O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 nov 2015 - 9h35

Reformulação urgente

Insistir é burrice, ficou evidente que este elenco esta muito aquém ao que o clube merece. Qualquer pessoa que entenda um mínimo de futebol já viu que jogadores como Kadu, Vilches, Barrientos, Delatorre, Ytalo, Jadson, Paulinho Dias, Alan Ruchel, Cleo, Nubio etc. Não tem a menor condição de compor o elenco Atleticano. Renovar é preciso, atitude da diretoria é essencial neste momento em que não disputamos mais nada, tem-se a oportunidade de dispensar estes atletas, e remontar o time com jogadores a altura, para que possamos começar um novo ano com expectativas de sucesso. A diretoria sabe que sua torcida merece, e tenho certeza que providencias serão tomadas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…