O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 nov 2015 - 13h17

Por que a direção do CAP deve mudar?

Se analisarmos todos os bons comentários, e de ótimo nível colocados neste espaço, há claramente a insatisfação de aproximadamente 95% dos participantes com a situação do CAP, em termos de futebol. É fácil justificar quando pensamos no último título, quando foi mesmo? E título de importância, somente em 2.001 (e para lembrar o MCP não era o presidente). Para um clube com a torcida e estrutura que tem o Atlético é muito pouco.

Outro item que mede a insatisfação é o número de sócios. Já tivemos aproximadamente 27.000, hoje quando temos (verdadeiramente), 20.000? E não esqueçamos que as manifestações são inúmeras de que se o MCP ganhar a eleição deixarão de ser sócios.

Está bem claro que é hora de mudança, jamais vamos esquecer o que o MCP fez, realmente ficará positivamente na história do clube, mas hoje o Atlético precisa ser conhecido e respeitado pelas conquistas e não pelo patrimônio e pela antipatia que cresceu muito nos últimos anos perante as demais torcidas e clubes do país.

Entendo que o MCP pode e deve, no futuro, fazer parte dos caminhos do CAP, mas JAMAIS NO QUE TANGE A FUTEBOL, pois nestes anos ficou clara a sua pouca afinidade com o assunto.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Boa sugestão

Li em um texto que estão sugerindo o Lucho Gonzalez para ser o técnico do CAP para 2020. Foi para mim uma sugestão muito acertada…