6 nov 2015 - 11h16

Equilíbrio marca histórico contra o Avaí

Depois de empatar em 0 a 0 contra a Chapecoense no último domingo (1) na Arena Condá, o Furacão agora retorna a campo para encarar o Avaí na Arena da Baixada neste sábado (7) em duelo válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

O último duelo entre as duas equipes em Curitiba, aconteceu em 2012, no Eco Estádio, em partida válida pela Série B de 2012. Na ocasião, o Furacão venceu por 3 a 1 com gols de Marcelo Cirino, João Paulo e Marcão.

Pela Série A, será o 10º confronto entre as duas equipes na história. O Atlético já bateu o Leão em 5 oportunidades, enquanto o Avaí saiu com a vitória 4 vezes. Ainda houve um empate em 0 a 0 no ano de 2011.

A última partida entre as duas equipes foi no dia 25 de julho, na Ressacada pelo 1º turno do Campeonato. Em uma partida eletrizante, o Furacão abriu o placar aos 44′ do primeiro tempo com Marcos Guilherme. O Avaí arrancou um empate aos 38′ da etapa final e no apagar das luzes, Marcos Guilherme de novo colocou o Furacão na frente do placar aos 47′. Aos 49′ do segundo tempo o goleiro Weverton ainda defendeu um pênalti.

O Atlético segue invicto contra as equipes catarinenses em 2015 e busca uma vitória contra o Leão da Ilha que é o 16º colocado da competição com 35 pontos até aqui. O Furacão é o 13º com 43 pontos. As duas equipes se enfrentam às às 19h30 na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…