12 nov 2015 - 16h56

Definidas as finais da Copa do Brasil

Depois de eliminarem Atlético Mineiro e Joinville nas semi finais, os elencos Sub 20 de Atlético e São Paulo se preparam para a grande final da Copa do Brasil da categoria.

Em sorteio realizado na sede da CBF nesta quinta-feira dia 12 de novembro definiu-se que a primeira partida será em Curitiba e a segunda na capital paulista. Inicialmente as partidas seriam disputadas dias 18 e 25 de novembro mas houve acordo para que as datas fossem modificadas para não coincidirem com partidas de ambos os clubes pelo Brasileirão.

Sendo assim a primeira partida ficou marcada para o dia 19, próxima quinta-feira às 16h no Joaquim Américo e a partida de volta na terça-feira dia 24 no Morumbi em São Paulo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…

Opinião

Só a vista por amor

Sou chato. Costumo dizer que já sou um velho faz uns vinte anos (e com o tempo só piora). Assim como boa parcela da torcida…