13 nov 2015 - 22h03

Definida a arbitragem de Atlético x Palmeiras

O árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, do Pará, apita o confronto entre Atlético e Palmeiras, na próxima quarta-feira (18), às 21h, na Arena da Baixada, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele será auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves, ambos também do Pará.

O sorteio foi realizado pela Confederação Brasileira de Futebol e divulgado nesta sexta-feira (13). O árbitro já apitou outras duas partidas do Furacão no Brasileiro deste ano. O primeiro foi clássico Atletiba, que terminou 2 a 2, na Arena da Baixada, na oitava rodada. A segunda partida foi diante do Figueirense,no empate em 1 a 1, no Orlando Scarpelli, pela 24ª rodada.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…

Opinião

Só a vista por amor

Sou chato. Costumo dizer que já sou um velho faz uns vinte anos (e com o tempo só piora). Assim como boa parcela da torcida…