O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 nov 2015 - 8h08

Futebol não se faz com dinheiro

Pode pagar U$1milhão por jogo para o Marcos Guilherme e mais umas duas duzias de jogadores do Atlético que eles não vão aprender a jogar futebol.
Futebol se faz com talentos. E depois é claro, atrás do talento vem o dinheiro. Você não consegue manter um jogador talentoso sem dinheiro.

Quando você tem cacife, lastro, como o Corinthians tem você pode contratar os talentos que precisa para montagem de um time competitivo. Mesmo assim, eles não conseguiram segurar o Guerreiro. Pra você ver como é difícil.

O Coxa, por exemplo, só investe em Futebol a muitos anos, no entanto está endividado, está falido e nos últimos 3 anos está só se segurando na rabeira da série A. Ele é um Paraná na segunda divisão, exatamente a mesma situação.

Já o Atlético, nesses últimos 3 anos, tem investido pesado na infraestrutura e na base e mesmo assim tem tido melhores resultados do que o Coxa e o Paraná. Tá endividado, é certo, mas o resultado da dívida está aí para todos verem. Já a dívida do Coxa e Paraná, ninguém sabe, ninguém vê da onde vem.

Levamos azar nesta safra de jogadores da base que não foi boa, mas está vindo aí um Sub20 que promete.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…