O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 nov 2015 - 8h15

Perguntas para as chapas

O cenário político do Atlético para as eleições em dezembro já está na mesa, faltando poucas questões para confirmações oficias..

Três chapas de oposição e a chapa do Presidente atual.. Que não vai concorrer..

A página do Papo de Atleticano no facebook,deu espaço para que a torcida fizesse algumas perguntas para que eles transmitam aos candidatos em entrevistas, que serão veiculadas pela internet no site e na página..

A minha pergunta se divide em três..

1- FUTEBOL

Como será a gestão do departamento? Teremos um profissional contratado, ex: Rodrigo Caetano? Jogadores como Walter e Weverton, irão ficar? Enfim iremos ‘brigar’ por títulos?

2- SÓCIOS

O país está em crise econômica, como será a gestão do planos de sócios? Teremos valores mais acessíveis, mais vantagens, descontos maiores na compra de produtos oficiais? Promoções, como de viagens para assistir a um jogo do Atlético fora de Curitiba? Treinos abertos na Arena? Sócios adimplentes que quiserem levar um amigo que não é sócio, o mesmo terá desconto no valor do ingresso avulso.. Promoções de desconto em cerveja, vide a promoção de uma cervejaria existente..

3- ARENA

Sabedores que teremos um financiamento a pagar.. Como fazer? ‘Naming Rights’, enfim teremos? Loja na Arena, teremos? Uso do estádio em dias que não haver jogos de futebol? UFC, há chance?

Enfim algumas perguntas para que as chapas me respondam!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…