13 nov 2015 - 15h38

Técnico Sérgio Vieira se apresenta à Ferroviária

O técnico português Sérgio Vieira se apresentou à Ferroviária de Araraquara nesta sexta-feira. Ele comandará a equipe no Campeonato Paulista de 2016.

A Ferroviária mantém uma parceria com o Atlético. O clube costuma ceder jogadores que não são aproveitados no grupo principal para ganharem experiência e ritmo de jogo na equipe paulista.

No ano passado, o técnico Milton Mendes foi indicado pelo Atlético e obteve sucesso, alcançando a classificação para a primeira divisão do Paulista. Meses depois, acabou comandando o time principal do Furacão.

Agora, Sérgio Vieira faz o caminho inverso. Contratado do Atlético, ele já foi cedido ao Guaratinguetá e evitou o quase certo rebaixamento da equipe para a Série D do Brasileiro. No retorno, foi técnico interino do Rubro-Negro. Agora, terá a primeira oportunidade de iniciar uma temporada em um clube brasileiro.

O Atlético ainda cederá vários jogadores para a Locomotiva.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…

Opinião

Só a vista por amor

Sou chato. Costumo dizer que já sou um velho faz uns vinte anos (e com o tempo só piora). Assim como boa parcela da torcida…