19 nov 2015 - 18h17

Atlético perde primeira partida da final

Com um excepcional público que superou inclusive o do jogo da noite anterior, quando a equipe principal somente empatou com o Palmeiras pelo Brasileirão, os garotos do Sub 20 do Rubro-Negro sentiram a pressão e perderam a primeira partida das finais da Copa do Brasil sub 20.

Com gols de Banguelê e Murilo, um em cada etapa, o São Paulo quebrou a invencibilidade atleticana e abriu larga vantagem para a partida de volta a ser disputada na próxima terça-feira dia 24 no estádio do Morumbi em São Paulo.

Caberá ao time atleticano tentar reverter a vantagem, vencendo pelo mesmo placar para levar a partida para os pênaltis ou abrindo dois ou mais gols de diferença e levando o título pelo critério de gols feitos fora de casa.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…