O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 nov 2015 - 6h13

Eleições

Confesso que esta ficando confuso estas relações do grupos de oposição ao grupo da situação. Antes era três ou duas, chapas, depois ocorreu a união de duas chapas Atlético Novo e Democracia Coração, que se uniram, agora apareceu o Paulo Rink com a chapa Mais Atlético, que já está sendo cogitado pelas duas chapas de oposição um convite para que ele una a sua chapa as demais.

Realmente uma união de forças para fazer frente a da situação, só que isso fica dando margens para cogitações. Quem será o Presidente do Conselho Deliberativo que irá escolher o Presidente do Conselho Administrativo, porque todas tem seu representantes neste cargo e ai fica difícil de entender que vai abrir mão para quem e sair a chapa fortalecida para o embate que a do Petraglia.

Nesta história eu só vejo a do Petraglia ganhando forças nos bastidores, enquanto os oposicionistas estão batendo cabeça para compro uma chapa.

Nesta altura do campeonato é melhor cada uma ficar na sua a do Atlético Novo, Democracia Coração e a Mais Atlético, para que o eleitor consiga definir suas propostas e melhor conduzir seu voto, porque do jeito que estão conduzindo as oposições é engordar as urnas da situação. Falo isso porque a do Petraglia apesar da mesma ladainha de sempre, acaba conquistando os eleitores que na esperança de melhora, ficam cegos e votam.

E para que a oposição quebre este ciclo de promessas não cumpridas, até porque os oposicionistas foram da chapa e parceiros do Petraglia no passado, é melhor eles começarem a por em prática o seu palanque, já que o pouco que disseram é até vergonhoso, como ‘vamos montar time para ganhar dos coxas’, isso até o Petraglia monta se tiver vontade e deixar o futebol nas mãos de quem entende do assunto de fato. As outras opiniões eu acabo considerando com um pouco sem lógica, já que o patrimônio está ai a olhos vistos agora e temos é que bem administrá-lo para não se tornar deficitário e um grande elefante branco em nossas mãos.

Eu quero com já disse e ler sobre a plataforma política de cada uma das chapas, seus projetos para o futebol e para a administração de patrimônio. Se não fizerem isso, estão correndo sérios riscos de perderem o bonde e deixar a situação mais tempo do que já deveria ter a frente do Clube Atlético Paranaense.

Eu quero ler as propostas, assim como todos os demais atleticanos.



Últimas Notícias

Notícias

Cadê a torcida?

As médias de público do Athletico vem diminuindo ano a ano desde a reinauguração da Baixada pós Copa do Mundo e de maneira mais forte depois…

Fala, Atleticano

UTILIDADE DO VAR

O que representava uma esperança para a correção dos erros de arbitragens no futebol profissional, está se constituindo não apenas em uma frustração para esse…