O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 nov 2015 - 6h08

Frases que nos fazem pensar

“Infelizmente também erramos e errar é humano. Às vezes você pensa que está fazendo o melhor, mas na hora da decisão os resultados não saem como gostaríamos. Por isso não fomos bem na Libertadores”, lamentou Petraglia

“Tudo fizemos, mas poderia ser mais, deveria ter sido mais. Gostaríamos que estivéssemos fotografando algumas taças do time principal. Ganhamos muitas, mas em torneios fora de casa e dos times da formação”, afirmou.

“Das equipes de formação foram praticamente todos os troféus. Mas isso não levamos em consideração, pois a grande vitória das nossas equipes da base, é a quantidade de meninos que no fim do ano mudam de categoria. Não adianta ganharmos campeonatos e no final do ano não subir nenhum jogador”, disse.

Estas foram as palavras de Petraglia no lançamento da chapa da situação, tendo como Presidente Luiz Sallim Emed, que pouco falou e o que falou não se consegue saber ao certo qual será sua postura, aliás ficou claro que a situação só tem um candidato de fachada para Presidente e que tudo continua como antes.

Falar, quem falou mesmo foi o Petraglia, que admitiu os seus erros,mas estes erros ele comete todos os anos, e como sempre se diz, como ele disse, que erra é humano, mas tem um amigo meu que disse uma vez para mim, ‘que errar é humano, mas presistir nos erros é burrice’. E isso ele constuma fazer no futebol atléticano.

A única coisa que se pode aproveitar das falas é sobre as nossas categorias de base vencedoras, mas mal lançadas no quadro profissional e isso acarreta perdas para o clube, visto que tem que ir ao mercado contratar jogadores de qualidade duvidosa e pior ainda, tomando o lugar de jogadores que brilharam na base, mas por não terem seus lançamentos adequados e bem preparados acabam se frustrando e frustando a torcida.

E como eu sou mais um atleticano que espera um futuro brilhante para o Clube Atlético Paranaense, eu prefiro a mudança de comando, sendo assim, espero que a oposição vença a eleição e nos devolva a alegria da massa atleticana no estádio, com um futebol elogiável e com os seus compromissos administrativos sanados.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…