O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 nov 2015 - 19h21

Cumprindo tabela

No Recife, o Atlético jogou mal.. Cristovão mexeu mal.. E o time em um estádio vazio, volta com um ponto..

O Destaque da partida foi mais uma vez o goleiro Weverton que completou duzentos jogos pelo clube e mais uma vez salvou o Atlético..

Se o objetivo era fazer testes, vimos que sem um meia clássico é impossível jogar, Nikão e Marcos Guilherme, não sabem fazer a função, alias o primeiro em uma queda de produção incrível..

A primeira contratação, tem que um camisa 10, urgentemente..

Só de bago pro Walter, não se vive, não se cria e não se ganha jogos..

Temos que pensar em jogadores que lotem o Aeroporto.. Que cheguem, aqueçam 15 minutos e vão para o campo, que peguem a 10 e joguem o resto para cima..

O Corinthians de Tite é o exemplo.. Campeonato brasileiro se ganha com trinta e não apenas com onze jogadores, isso quando temos um bom ‘onze’..

NOTA TRISTE

Independente da minha posição na eleição, perdeu-se o fato de demostrar-se um gesto de grandeza..

Henrique Gaede, candidato a presidente pela oposição, havia se programado e foi para o Recife, pediu para a diretoria do Atlético para entrar no estádio como convidado, claro que o pedido foi negado..

E Gaede,assim como outros atleticanos que poderiam ter viajado para Pernambuco, ficariam de fora do estádio, por uma postura arrogante da atual diretoria.

Isso só reforça a imagem do Atlético atualmente, de clube antipático..

Agora o Atlético volta para casa, se despede da Arena em 2015, da grama natural contra o Flamengo..

Vitória é obrigação..



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…