O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 nov 2015 - 19h21

O que temos para comemorar?

Mais uma vez um ano se finda. E o nosso time, hein? É o mesmo que dos anos anteriores. Temos um time de futebol sofrível! Não ganhamos nada e a nossa comemoração se resume, uma vez mais, em não sermos rebaixados para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro! Nem dá pra falar em Campeonato Paranaense. E a Copa Sul-Americana, senhores? Fomos desclassificados por um time chamado Sportivo Luqueño. Alguém conhece? Pois é, nós conhecemos! E por aí vai.

Não é só isso! Temos um grande Presidente! Saibam, torcedores atleticanos, ele é candidato a Presidente, novamente? Alguém sabe quem é Mario Celso Petraglia? A torcida sabe. É aquele respeitoso senhor de cabelos brancos, que xinga o torcedor; que desrespeita a torcida; que não dá a mínima pra imprensa (que com isso impede a torcida de saber como vão as coisas no clube); sabem, é aquele que contrata jogadores da 2ª divisão do Campeonato Paulista; é aquele que faz do clube a sua casa; aquele senhor é o dono do clube, sabiam? É aquele que decide por todos nós Atleticanos; que faz sozinho, o que bem entende no clube; é aquele que disse um dia que não entendia nada de futebol e que, de uma hora pra outra passou a entender como nunca e como poucos, e passou a contratar jogadores de quinta categoria para defender o nosso Grande Furacão; é aquele que prometeu que seríamos Campeões do Mundo; que fez inúmeras promessas e nada cumpriu! E olha que nem sei quem são os outros candidatos. Só sei que o Atlético não pode continuar como está e onde está. Pasmem Atleticanos! Os adversários perderam o respeito que tinham por nós, quando vem jogar na nossa querida Baixada; Este estádio foi palco de grandes apresentações e por lá desfilaram grandes ídolos atleticanos. Hoje aqui no nosso estádio, todo mundo deita e rola, viramos ‘caixa de pancada’ dos adversários. O torcedor atleticano nem sabe a escalação do seu time. Ah, mas só para lembrar aos torcedores, temos em nosso escrete, grandes jogadores, tais como: Ytalo, Roberto, Ernani, Bruno Pereirinha, Barrientos, Kadu, Cryzan, Cléo e tantos outros craques.

Desculpem, vai ver que eu estou escrevendo bobagens! Cansei, boa noite Nação Ateticana!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…