O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 nov 2015 - 10h15

Cadê as entrevistas?

Nós torcedores estamos esperando que os representantes das oposições e situação, concedam entrevistas para que nós torcedores possamos saber o planejamento do vencedor destas eleições para os próximos anos do Clube Atlético Paranaense.

Da situação é a ladainha de sempre, que agora eles vão investir no futebol, mas isso, Petraglia já vem falando a décadas e não se tem um grupo confiável. O que está hoje nos representando tem que ter alguns ajustes, ou melhor dizendo, contratações que venham para ser titular e não precisa de muito, somente uns seis como fez o Corinthians para resolver o problema os demais virão da peneira que o Cristóvão Borges está promovendo para aproveitar o que tem de melhor neste grupo. Que aliás o técnico Cristóvão Borges, deveria ser visto com bons olhos pelo pessoal das chapas da oposição, porque trazer técnico caro, só se conseguirem tirar o Tite do Corinthians, porque de Luxemburgo da vida, eu fico com o Cristóvão que me traz bastante confiança no que está fazendo no momento do clube.

E a oposição até agora só falou e trazer o torcedor de volta para dentro do clube, que é uma ação muito importante para o CAP e vencer uma ATLEtiba, mas isso é muito pouco, vencer o falidão xoxas, já que pela nossa estrutura e montando times que nos dão arrepios na espinha, sempre acabamos na verte deste ervilhas em campeonato nacional. Já o estadual era para já ser hexacampeão se não fosse a falta de planejamento do nosso futebol e a falta de respeito do Presidente atual do clube com o torcedor em não priorizar este título, já que título é título, então vamos começar a vencer estes estaduais, porque já virou obrigação, pela nossa estrutura e torcida.

Enfim o que nós esperamos é saber como será o nosso Clube Atlético Paranaense, se a oposição ou situação ganhar. Já da situação eu sei como será, se o Petraglia ganhar, mas da oposição eu estou na expectativa de uma administração mais democrática e com prioridade para o nosso futebol, lógico, sem descuidar dos outros compromissos do Clube Atlético Paranaense, porque o que falou até agora, sinceramente tem que expor seu palanque eleitoral para os torcedores atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

No Maraca a gente resolve

O Athletico venceu o Fluminense no estádio do Maracanã nesta noite de quinta (17), de virada, pelo placar de 2 a 1. Quando se trata…

Fotos

Furadog, o novo membro da Furacao.com!

Saudações rubro-negras! Eu me chamo Gabriel Rodriguez Martins, tenho 23 anos e sou atleticano desde que me conheço por gente. O vermelho pulsante contrastando com…