O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 nov 2015 - 10h18

O Lula do CAP

Hoje vejo uma semelhança entre MCP e Lula, assim como as pessoas que apoiam o MCP são semelhantes às que apoiam o LULA.

A família do MCP se beneficiou das obras da Copa. A do Lula, das propinas da Petrobrás.

Os simpatizantes do MCP não enxergam o mal que ele representa para o futebol do Atlético. Os do Lula não enxergam que ele é o chefe da quadrilha e o mal que isso causa ao país.

Há semelhança entre a a maioria dos simpatizantes, pois é impossível não dar importância aos fatos. Não são simplesmente argumentos, são fatos. Ou alguém viu o CAP campeão de alguma coisa nas mãos do MCP?

Quanto ao patrimônio, que os simpatizantes entendem como forma de endeusamento do MCP, é obrigação de um dirigente competente faze-lo crescer.

O Inter e Grêmio de Porto Alegre construíram seus estádios e CT e nem por isso deixaram de lado o futebol. O Palmeiras, em parceria, mas sem recurso público, construiu seu estádio, aumentou seu número de sócios para 130.000 (aproximadamente) e investiu muito em futebol neste ano.

É fácil demonstrar a involução do CAP nos últimos anos, senão vejamos:

1) Quanto foi investido na arena e CT? Nossa dívida atual não é mais de 300 milhões (segundo a mídia)?

2) Qual era nosso número de sócios ha 3 ou 4 anos, 27.000? Qual é o número hoje, 23.000?

3) Há 14 anos ganhamos um título (e o presidente não era o MCP). O que ganhamos depois disso?

4) A mídia adorava divulgar que éramos o clube mais simpático e com as mulheres mais lindas no estádio. Hoje somos um dos clubes mais antipáticos do país e as mulheres não vão mais ao estádio. Por que será?

5) Tínhamos presidentes/diretorias identificados com a torcida e com os dirigentes de todos os clubes do país, hoje pioramos muito neste quesito. Por que mesmo?

Para complementar, o que o Lula e PT fizeram mesmo com nosso país? O que se tornou nosso país com 8 anos de Fernando Henrique e o que é hoje?

Não sou político, não gosto de política, não sou candidato a nada nem no CAP nem na política, apenas sou realista, leio muito e encaro os fatos e não os argumentos.

Para escrever este texto tomei como base o comentário do MCP, na última entrevista, onde afirmou, que NÃO DISSE que este seria O ANO DO FUTEBOL. É ou não é o Lula do CAP?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…