O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 nov 2015 - 10h23

Torcedor atleticano!

Uma boa parte dos torcedores atleticanos, aqueles que xingam e brigam entre sí e com torcidas adversas, não são conscientes das dificuldades que o Clube passou nestes últimos anos jogando fora por causa desses brigões ou mesmo quando o estádio estava sendo construído.

Hoje temos um excelente CT, magnífico, e um estádio espetacular com teto retrátil. Para 2016 teremos grama sintética que resolverá o problema do gramado e ficará muito mais favorável a eventos sem estragar o piso.

Jogador com altos salários já era, não existe clube brasileiro que suporte isso, somente no exterior cuja estrutura dos clubes é diferente das nossas, é um povo com outra cultura. O futuro do futebol brasileiro é investir na base, precisamos inovar esse trabalho, jogador de base tem que ter escolaridade obrigatória, tem que ter ficha limpa.

MCP pode ser mandão, arrogante, exigente etc., mas é um atleticano fanático, tem grande influência inclusive fora do país. Os opositores querem entrar para ficarem ricos e aparecerem nas mídias, não esqueçam das merdas que o Malucelli fez.

MCP deve continuar até que se prove o contrário.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…