O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 nov 2015 - 10h23

Torcedor atleticano!

Uma boa parte dos torcedores atleticanos, aqueles que xingam e brigam entre sí e com torcidas adversas, não são conscientes das dificuldades que o Clube passou nestes últimos anos jogando fora por causa desses brigões ou mesmo quando o estádio estava sendo construído.

Hoje temos um excelente CT, magnífico, e um estádio espetacular com teto retrátil. Para 2016 teremos grama sintética que resolverá o problema do gramado e ficará muito mais favorável a eventos sem estragar o piso.

Jogador com altos salários já era, não existe clube brasileiro que suporte isso, somente no exterior cuja estrutura dos clubes é diferente das nossas, é um povo com outra cultura. O futuro do futebol brasileiro é investir na base, precisamos inovar esse trabalho, jogador de base tem que ter escolaridade obrigatória, tem que ter ficha limpa.

MCP pode ser mandão, arrogante, exigente etc., mas é um atleticano fanático, tem grande influência inclusive fora do país. Os opositores querem entrar para ficarem ricos e aparecerem nas mídias, não esqueçam das merdas que o Malucelli fez.

MCP deve continuar até que se prove o contrário.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…