O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 nov 2015 - 15h43

Agradecimento ao Petraglia, sucesso ao Gaede!

Pouco mais de duas semanas acontecerá a maior eleição da história do Atlético, do futebol paranaense e do futebol brasileiro.

Meu apoio, minha torcida e meu voto será para Henrique Gaede, candidato da chapa Atlético de novo, advogado e contador por formação, atleticano de coração, família estruturada e com muita disposição em prol do Furacão, além de estar com a equipe mais qualificada para assumir o maior clube do Paraná.

Tenho convicção que será vencedor desse pleito e desejo muito sucesso também como presidente do Clube Alético Paranaense nos próximos anos.

Por outro lado, não sou injusto em não reconhecer tudo que Mario Celso Petraglia fez durante todos os anos dedicados ao Atlético, principalmente em 1995 quando transformou e mudou a perspectiva deste clube.

Não precisa citar o que todos conhecem da história rubro-negra, se concordamos ou não, se é certo ou errado, isso é outro debate, mas se um dia sair o complexo da “Areninha” farei campanha para chamá-la de Complexo Mario Celso Petraglia, uma forma de reconhecimento, agradecimento e deixá-lo para sempre na nossa história, assim como o Joaquim Américo Guimarães, Alfredo Gottardi, o Caju e outros grandes nomes que participaram e enriqueceram a nossa bela história quase centenária.

Se a maioria dos atleticanos votarem pela continuidade do atual comando, o que acredito ser improvável, continuaremos na torcida pelas conquistas e vitórias do Furacão da Baixada!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…