27 nov 2015 - 11h17

Chapas deverão ser inscritas até o dia 2 de dezembro

As chapas interessadas em concorrer à eleição do Conselho Deliberativo do Atlético para o quadriênio 2016-2019 deverão se registrar perante a Junta Eleitoral até o próximo dia 2 de dezembro às 18 horas. Ou seja, até a próxima quarta-feira serão conhecidos, de forma oficial, os candidatos à gestão do clube.

Ao longo dos últimos dias, a imprensa divulgou o interesse de vários grupos que constituíram chapas de modo informal. No presente momento, apenas dois grupos têm condições de realizar o registro dentro do prazo: Capgigante (situação) e Atlético de novo (oposição).

Após o registro das chapas, haverá um prazo de 24 horas para que interessados apresentem impugnação. A Junta deverá decidir em um novo prazo de 24 horas. Se algum candidato for reputado inelegível, a chapa permanece inscrita se mantiver o mínimo de 150 sócios. Isso significa que até o dia 4 de dezembro haverá uma decisão final sobre as chapas registradas.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…

Opinião

Só a vista por amor

Sou chato. Costumo dizer que já sou um velho faz uns vinte anos (e com o tempo só piora). Assim como boa parcela da torcida…