28 nov 2015 - 21h07

Junta eleitoral se reuniu com chapas para fixar regras

A Junta Eleitoral da eleição para o Conselho Deliberativo 2016-2019 convocou representantes das chapas anunciadas para o pleito para fixar regras e procedimentos para o pleito. A reunião foi realizada na última quarta-feira, 25 de novembro, no Setor VVIP da Arena da Baixada.

A Junta é formada pelos atleticanos João Luiz Rego Barros, Márcio Justen de Oliveira e Adão José Laslowski. Além dos advogados do clube (Rodrigo Gama Monteiro, Moriane Portella Garcia, Gustavo Silva Rocha e Regina Bortoli), compareceram representantes indicados pelas chapas até então lançadas.

Edison Eduardo Borgo Reinert e Aguinaldo Coelho de Farias representaram a chapa CapGigante, de Sallim Emed. Diogo Fadel Braz e Rafael Fabrício de Melo representaram a chapa Atlético de Novo, de Henrique Gaede. Maycon Vieira e Paulo Rink representaram a chapa Mais Atlético, de Paulo Rink. Acef Antonio Said representou a chapa Movimento Atleticano, de Judas Tadeu Grassi Mendes. As duas últimas chapas já anunciaram a desistência do pleito.

Definições

A reunião estabeleceu os seguintes pontos sobre a eleição:

1 – A inscrição das chapas será feita até às 18 horas do dia 2 de dezembro de 2015, na sede administrativa do Atlético

2 – As chapas devem apresentar certidões negativas dos cinco candidatos à meda do Conselho Deliberativo

3 – As chapas não podem deixar material de campanha dentro do estádio. A panfletagem está permitida apenas fora do estádio. Também não podem ser colados adesivos nas cadeiras

4 – Haverá um prazo de 24 horas para impugnar o registro das chapas

5 – A eleição será feita com 20 urnas eletrônicas cedidas pelo TRE

6 – As pessoas jurídicas associadas ao clube serão convocadas a indicar o preposto responsável por votar



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…