O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 nov 2015 - 10h27

Homenagem justa ao Alessandro, mas faltou gente

O jogo: foi um chocolate. Com atuações perfeitas de Cleberson, Alessandro, Nikão, Roberto, o time do Atlético sobrou em campo, e só não fez mais, por que tirou o pé e a trave não deixou.

ALESSANDRO

Ainda tem lenha para queimar, lógico que aos 38 anos o vigor físico já não são os de antes, mas conhece os atalhos do campo e enquanto participou do jogo não comprometeu, foi merecidamente aplaudido de pé pela torcida atleticana e recebeu uma placa da diretoria pelos serviços prestados..

Faltou algo? Sim..

Onde estavam, Nem, Adriano Gabiru, Kleber ‘Pereira’, Ilan, Geninho e outros?

Washington tem uma história bonita no clube, mas jogou no Atlético em 2004..

Ali se misturou a homenagem com as eleições.

O Certo seria colocar todos os campeões brasileiros juntos, independente da sua posição política nas eleições.

ELEIÇÕES EM DEZEMBRO

Independente da minha posição no pleito, respeito a opinião divergente dos meus amigos, mas alguns infelizmente não tem essa visão e partem para as vias de fato, para defenderem os seus pontos de vista.. Isso em uma democracia não é mais cabível.. O Debate tem que ser de ideias, propostas… Quem perde com isso, com cenas deploráveis como essa é o clube.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…