O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 dez 2015 - 11h21

Cadê as propostas e como fica o planejamento para 2016?

Até já postei um texto pedindo que tanto a situação como a oposição viessem postar suas propostas, seus planejamentos e suas idéias para melhorar o Clube Atlético Paranaense, e o que recebemos foi a triste notícia que no jogo contra o Flamengo os cabos eleitorais e algumas lideranças de ambos os grupos saíram no tapa em frente a Baixada. Uma vergonha isso.

Mas ainda estamos no aguardo das propostas de ambas as chapas para que eleitores possam votar na melhor proposta.

Outra situação é consequência direta das eleições, pois o planejamento para 2016 está parada no âmbito do futebol, até agora não se sabe quem fica para o ano de 2016 e quem sai, se o atual técnico será mantido ou não, cuja minha esperança é que fique na Baixada, até porque é um bom técnico, conhece o clube e no mercado, técnico como ele não sai barato.

E falando no vai e vem de jogadores, os jornais locais estão à dias noticiando a saída de Weverton do clube que segundo alguns pasquins locais ele está de mudança para o São Paulo. Se isso irá ocorrer ou não é para nós uma grande incógnita, já que o contrato dele está vigente. Mas acreditando na capacidade dos atuais dirigentes, acredito que irão mante-lo e cobrir qualquer proposta que venha a seduzir o nosso goleiro.

Quanto aos demais do grupo tem o que poderão ser aproveitados e os que já deveriam ter sua situação definida bem longe do CAP. Mas como é ano eleitoral, está fervendo a panela de pressão e os eleitores ainda estão na expectativa que as chapas divulguem suas propostas,e em relação ao futebol, só acredito que iremos começar a trabalhar em 2016, e com a esperança que não seja nas coxas como sempre foi até este ano, times que geralmente são montados durante a competição e que dificulta a vida de qualquer técnico de futebol.

E só um lembrete. Espero que caso a situação venha a vencer está eleição, não inventem moda como vem ocorrendo, criar uma ‘preparação’ fora do Brasil e acabar como acabaram este paranaense disputando o Torneio da Morte. Se tiver que montar time que seja no Paranaense, para que no nacional o grupo já esteja entrosado e montado para os campeonatos que poderá o CAP até o final do ano. E mais! Com time principal, chega de Sub 23 ou qualquer outra formação que não venha a disputar títulos, pois a experiência foi só boa com o primeiro grupo que chegou a final, mas não levou o título estadual, e agora nós torcedores queremos é título estadual, porque se teto retrátil ganhasse títulos, nós seriamos campeões Estadual, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Sul Americana, Libertadores, Champions League e Campeão Mundial de Clubes. Mas como não é com tijolos que se vence campeonato e sim com chuteiras, é melhor montarem um bom time para 2016, porque de meia boca, nós torcedores não aguentamos mais.

E como estamos em campanha. Cadê as propostas, senhores candidatos?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…