6 dez 2015 - 19h41

Cleberson marcou três gols nos dois últimos jogos

O zagueiro Cleberson foi o autor do gol do Atlético na derrota para o Santos por 5 a 1, na tarde deste domingo (6), na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de atuação ruim defensivamente, ele foi destaque ao marcar o seu terceiro gol de cabeça nos dois últimos jogos.

Cleberson voltou ao time titular na partida contra o Palmeiras, pela 35ª rodada. Ele não atuava desde março, quando rompeu o ligamento do joelho esquerdo. O zagueiro também atuou no empate em 0 a 0 contra o Sport.

Na rodada anterior, contra o Flamengo, Cleberson foi destaque nacional ao marcar dois gols de cabeça após escanteio e contribuir para a vitória do Atlético por 3 a 0 sobre o time carioca. Novamente contra o Santos o defensor balançou as redes, porém, o resultado final foi ruim para o Furacão.

"Eu trabalho muito bem essa bola parada, é um dos meus fortes e graças a Deus consegui voltar para ajudar o Atlético-PR", explicou o zagueiro antes da partida contra o Santos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…