7 dez 2015 - 22h53

Conheça as propostas das duas chapas

No próximo sábado (12/12), os sócios que compõem o colégio eleitoral de 9.500 votos do Atlético terão a responsabilidade de eleger o Conselho Deliberativo do clube para a gestão nos próximos quatro anos. Segundo o Estatuto atleticano, cabe ao Conselho Deliberativo indicar os nomes que formarão o Conselho Administrativo, responsável por administrar e gerir o clube no dia a dia.

Duas chapas concorrem ao pleito: o grupo de situação CapGigante, com Mário Celso Petraglia candidato ao Conselho Deliberativo e o médico Luiz Sallim Emed candidato a presidir o Conselho Administrativo. E a chapa de oposição Atlético de Novo, com o advogado Henrique Gaede como candidato à presidência do Conselho Deliberativo e o empresário João Alfredo Costa Filho concorrendo à presidência do Conselho Administrativo.

A poucos dias da eleição que irá decretar os rumos do clube nos próximos quatro anos, a Furacao.com entrevistou os presidentes das duas chapas, ajudando o torcedor a conhecer um pouco mais das propostas e iniciativas que cada grupo pretende implantar no clube a partir de 14 de dezembro, quando ocorre a posse da nova diretoria.

Na última quinta-feira (3), os editores do site encaminharam para as assessorias de imprensa das duas chapas um questionário, com as mesmas perguntas, envolvendo diversos assuntos, como futebol, torcida, Arena e marketing. Gaede respondeu as perguntas em nome da Atlético de Novo, enquanto que Sallim respondeu em nome da CapGigante.

Apresentamos simultaneamente as respostas das duas chapas, sem promover qualquer edição de texto, com o intuito de auxiliar os atleticanos a conhecerem as propostas de cada uma das chapas para muitos dos principais assuntos do clube. Confira:

Conheça as propostas da chapa da situação, CAPGIGANTE

Conheça as propostas da chapa de oposição, ATLÉTICO DE NOVO



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…

Opinião

Só a vista por amor

Sou chato. Costumo dizer que já sou um velho faz uns vinte anos (e com o tempo só piora). Assim como boa parcela da torcida…