O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 dez 2015 - 8h04

Já que não gosta de futebol, larga o osso!

Petraglia já disse, que de futebol não entende nada, que não gosta de futebol e porque ainda ele está a frente de um clube de futebol?

Estranho a situação dele à frente do Clube Atlético Paranaense para um dirigente que admite que futebol não é sua praia e nem é chegado a fazer um bom futebol.

E neste quesito que é a alma de uma instituição como a do Clube Atlético Paranaense, que é o seu futebol, é melhor ele sair de cena deixar os outros atleticanos tocarem o barco e vá para usa casa descansar, porque todos os atleticanos já estão carecas de saber que foi o construtor do novo patrimônio atleticano, mas em relação ao futebol, a gente sabe que pela sua confissão já era esperado os resultados em campo e o resultado em especial contra o Santos ontem na Vila Belmiro reflete bem o seu desempenho no futebol.

Agora é torcer para que a oposição consiga vencer o pleito de 12/12/2015, e reestruture o futebol do clube. E quanto ao senhor Petraglia, vá para sua casa cuidar do seu netinho.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…