7 dez 2015 - 18h15

Junta Eleitoral confirma o registro das duas chapas

A Junta Eleitoral rejeitou os pedidos de impugnação apresentados pelas chapas CapGigante e Atlético de Novo, que concorrem à eleição do Conselho Deliberativo para o quadriênio 2016-2019. Com isso, as duas chapas estão confirmadas para o pleito.

Na semana passada, a CapGigante impugnou o registro da Atlético de Novo, e a Atlético de Novo impugnou o registro da CapGigante. As razões não foram reveladas, mas certamente o que se alegou foi que alguns dos candidatos não cumpriram os requisitos exigidos no Estatuto do clube.

Agora, o processo eleitoral prosseguirá com as duas chapas. Ainda é possível que algum dos grupos leve a questão para o Poder Judiciário, algo que ocorreu nas duas últimas eleições do clube.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…

Opinião

Só a vista por amor

Sou chato. Costumo dizer que já sou um velho faz uns vinte anos (e com o tempo só piora). Assim como boa parcela da torcida…