O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 dez 2015 - 8h04

Minhas propostas

Como torcedor, sócio e apaixonado pelo Atlético quero aproveitar o espaço do Fala Atleticano para dar uns pitacos para a próxima gestão do nosso Furacão.

1º O Atlético nasceu cartola, mas sempre foi o time do povo, de ricos e pobres, e como a Baixada é de todos os Atleticanos, temos de ter planos de sócios simples, que facilitem os amigos estarem juntos e que possamos lotar sempre o nosso caldeirão;

2º A imprensa paranaense tem seus problemas, e nem é preciso citar quais veículos de comunicação tem muitos. Mas deve-se deixar que ela realize seu trabalho, de entrevistar, noticiar e comentar o maior clube do Estado. Simples assim! Pois os times de SP e Rio tem sua grandeza é graças ao papel da sua imprensa que invade o país;

3º E seja lá quem for o vencedor, saibam que são todos Atleticanos e lutamos por uma mesma bandeira. E que é natural que dentro de uma agremiação do tamanho do Atlético tenhamos formas diferentes de pensar e agir. Porém, o objetivo é o Furacão soprando cada vez mais forte.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Brasileirão 2019

Após o título do Furacão pela Copa do Brasil, o estado de êxtase que cada athleticano vive é algo surreal. É um momento mágico, fruto…