O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 dez 2015 - 11h58

Pobre futebol paranaense!

A forma como terminamos o campeonato foi merecedora, ou seja, melancolicamente. Não é possível que a diretoria esperava um milagre, pois todos sabemos que o time era sofrível. E a última apresentação não poderia ter sido diferente como as do o ano todo. Se não fosse a gordurinha acumulada do primeiro turno, estaríamos no mesmo calvário de Coritiba, Avaí, Vasco e Goiás da última rodada.

Bem pessoal, agora teremos essa semana para pensar bem para eleger a diretoria que vai comandar o Atlético nos próximos anos. Espero que desta vez possamos acertar e votar em quem vai olhar para o futebol finalmente.

Estou cansado de ouvir: temos o melhor CT do Brasil; vamos colocar grama sintética; vamos estar ao lado da torcida; vamos atender a imprensa de maneira cordial; vamos tratar o torcedor com dignidade; vamos formar um time para lutar por títulos; que esse será o ano das chuteiras; vamos colocar no departamento de futebol alguém que entenda de futebol. Enfim, estamos cansados de promessas. Ou no ano que vem estaremos comemorando uma vez mais por estarmos na primeira divisão? Afinal o 10º lugar está ótimo! Pobre futebol paranaense!



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…