8 dez 2015 - 0h01

Eleição do Flamengo teve 38% de comparecimento

O Flamengo realizou sua eleição nesta segunda-feira (7/12). O clube, tido como o de maior torcida do país, tem um colégio eleitoral de 7.202 votos.

A eleição do Atlético, marcada para o próximo sábado (12/12), será maior que a do rubro-negro carioca. O colégio eleitoral atleticano é de 9.500 votos. A diferença é que no caso do Atlético cada cadeira no estádio corresponde a um voto.

A eleição flamenguista registrou 2.753 votos, o que representa um comparecimento de 38% do colégio eleitoral. Na eleição do Atlético de 2008, o comparecimento foi de aproximadamente 30% e na eleição do Atlético de 2011, o comparecimento foi de 56%.

A votação foi realizada por meio de cédulas coloridas: cada sócio tinha de inserir a cédula com a cor correspondente à chapa em um envelope. A eleição do Atlético será realizada por meio de urnas eletrônicas. Cada chapa escolheu um número, tal como ocorrem nas eleições para União, Estados e Municípios.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…