O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 dez 2015 - 6h56

Eleições 2015

Vem aí uma eleição no próximo dia 12. Vamos eleger a nova diretoria para os próximos 04 anos.

Estive analisando as propostas das duas chapas e confesso que as promessas da chapa Atlético de novo tem praticamente as mesmas intenções da Capgigante, só que me chamou muita a atenção é que boa parte dos integrantes da chapa Atlético de novo fizeram parte da administração do Marcos Malucelli que tinha como bandeira principal investimentos em chuteiras e menos em tijolos não fez nenhuma coisa e nem outra, e vimos muito bem no que deu, fomos parar na segunda divisão sem jogadores revelados pela base e com dividas.

Sei que o MCP não ganhou nenhum titulo e também não ganhou nenhum Atlétiba na sua última gestão, mais vejo que deveremos sim dar uma oportunidade para o Dr. Emedi até porque ele já tem experiência e o mais importante ele já conhece tudo sobre como esta o clube hoje em quanto eu vejo a outra chapa que já declarou que vai primeiro tomar conhecimento da situação financeira do clube para depois tomar as decisões e fazer os investimentos no futebol isto quer dizer que no primeiro ano da nova gestão não vão fazer nada e sim usar como desculpas que pegaram o clube endividado e que não tinha recursos suficientes para fazer grandes contratações, olha eu já vi este filme antes por isto temos que pensar no clube e tomarmos muito cuidado para que no calor das emoções não errarmos de novo, como aconteceu em 2009 a 2011.

Claro que tem torcedor que faz coro com a mídia local coxa branca que quer ficar infiltrada dentro do CT do Caju para dar informações inverídicas e plantar falsas noticias como sempre fizeram no passado para desestabilizar os jogadores em jogos importantes, pois na sua maioria são invejosos e cheios de ranços.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…