O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 dez 2015 - 9h57

Obrigado pelo atendimento

Em primeiro lugar quero agradecer a equipe do site Furacao.com pelo atendimento as solicitações dos torcedores em relação a entrevistas como os candidatos da situação e oposição para que todos os atleticanos eleitores possam avaliar e decidir quem está mais preparado para assumir o Clube Atlético Paranaense ou não tenha rabo preso com ninguém.

E lendo eu cheguei a minha humilde conclusão que já é hora de mudanças, o candidato da situação está somente repetindo o que o MCP já vinha dizendo a muito tempo e não cumprindo com suas promessas em relação ao futebol, e isso para mim já basta para mudar o ritmo desta música.

Em relação ao candidato da oposição eu vejo que tem propostas que me fez lembrar a época em que o clube investia em jovens talentos como o Gabiru e montava grupos de jogadores de qualidade com salários dentro dos patamares que o clube conseguia honrar, como também em relação as obras, só eram feitas dentro das possibilidades do caixa do clube já temos o abacaxi da Copa para descascar que foi a maior insensatez que fizemos, só para bancar ao Copa e não dar os gostinho aos coxas de realizarem ela no Pinheirão e agora o Clube correndo sérios riscos da perda do patrimônio devido a falta de comunicação do Clube com seus credores e pior ainda também com os seus torcedores, já que tudo que sabemos sobre o contrato só é tomado ciência pela imprensa. E desta forma as mudanças serão necessárias para salvaguardar o patrimônio do Clube Atlético Paranaense e também a honra dos atleticanos.

Já o candidato da situação eu tenho a plena certeza que será um fantoche nas mãos do MCP que só irá repetir o que o MCP disser e isso não é nada bom para o Clube que está com sérias dificuldades para se entender com os Governos Estadual e Municipal como também com outros credores, fora que ele sempre prometeu futebol e só nos deu é time de quinta categoria, os 5×1 levados do Santos é reflexo de sua péssima gestão em relação ao futebol e como sempre promete e não cumpri, é melhor a gente mudar e arriscar no incerto da Oposição do que apostar no certo que a gente já sabe como fica o enredo no final das contas da Situação.

SÓ VEXAME E VERGONHA.

Eu espero que os eleitores atleticanos votem pela mudança, porque o Clube Atlético Paranaense, não sé somente os 9 mil e poucos torcedores e muito menos os 21 e poucos sócios e nem tem dono como muitos acham que isso é lenda, é sim uma Nação Rubro Negra de mais de 1,5 milhões de torcedores espalhados pelo Brasil e pelo mundo a fora e querem a partir de 2016 um Clube vencedor e respeitado por todos.

Vamos ter coragem de mudar como tivemos em 1995, a hora é agora, se não acontecer a mudança, o clube está sendo entregue definitivamente nas mãos de um pessoa que já não é mais torcedor e sim empresário dentro do Clube que só visa o lucro e deixa o orgulha atleticano na berlinda.

MUDA NAÇÃO ATLETICANA COMO MUDOU EM 1995, TODOS OS TORCEDORES ESTÃO A ESPERA DE UM FUTURO MELHOR.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…