O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 dez 2015 - 18h37

Imprensa/Patrimônio e Títulos/Técnicos/Mudança

Como nosso Mundo é engraçado, o Sr. MCP que não gosta da imprensa Paranaense, assim como do futebol Paranaense, aparece em todas as emissoras de TV e Rádio de bom grado agora, mesmo depois de falar mal delas e de não deixar as mesmas cumprirem com suas obrigações de informar a população sobre nosso Furacão! Me pergunto porque ele não vai pedir votos na ESPN, Sportv ou no Bem Amigos? Afinal ele só fala via imprensa de fora, nada mais justo que fosse pedir votos por lá.

Outra coisa é todo ano termos que nos contentar com nosso time disputando campeonatos apenas para participar ficando em 10º, 8º ou 16º. Quero títulos e não ficar vendo torcidas de outros times festejando, mesmo com dívidas, seus títulos. O Pior é ouvir os ‘caras’ falarem mais veja nosso patrimônio. Tá e me diz quantos times da África são conhecidos devido ao patrimônio conseguido perante a Copa do Mundo? Patrimônio é importante, mas títulos também! O São Paulo dobrou o número de sócios, porque sempre tá disputando títulos além de estaduais! E o Furacão disputa o quê? Nem sub-20 ganha mais!

Fora as rescisões que o Atlético tem que pagar a cada três meses a técnicos demitidos. Isso ninguém vê que é uma forma errônea de má administração e absurda de se perder dinheiro!

Então chega dos mesmos como diria Jamil Nakad, vamos mudar essa diretoria e colocar sangue novo na direção! Mudança é necessária! Vê-se o Vasco que mesmo colocando Eurico (Deus Vascaíno, assim como o Sr. MCP),que já fez muita coisa boa pelo Vasco (Patrimônio e Títulos) acabou caindo com o time para segunda divisão! A mesma coisa é o Sr. MCP que já fez bastante coisa pelo Furacão, mas agora está defasado, visando apenas lucro para si e para sua família, endividando o clube devido a uma Copa desnecessária.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…