O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 dez 2015 - 18h37

Verdades e mentiras

Verdades.

A verdade na eleição atleticana é a Situação convocar uma entrevista com toda a imprensa local e na minha opinião particular jogar sujo, já que todos os atleticanos de Verdade sabem que o Presidente do Conselho Administrativo, será somente uma peça a ser manipulada pelo Petraglia, visto que é a única forma dele conseguir agora se aproximar dos Governo Municipal e Estadual para salvaguardar o patrimônio atleticano que está em risco. Fora isso o resto é Mentira, para tentar logra exito no próximo dia 12/12/2015.

A Verdade da Oposição, é que ela nunca escondeu que no passado fez parte do grupo do atual dirigente, mas no passado todos os atleticanos fariam parte deste grupo, inclusive o Malucelli que foi expurgado do Clube pelo Petraglia, mas isso não desmerece a sua vontade dos membros Oposição se candidatarem e concorrem as eleições, até porque conhecem o atual quadro do Clube. A Mentira é nem da Oposição e sim a emanada aos quatro cantos de Curitiba pela Situação, um oponente que tenta a desconstruir perante o eleitor atleticano a Oposição, e prova disso foi o desmentido da entrevista dada pelo Petraglia pelo desafeto do Petraglia, que prova que está com todas as suas obrigações pessoais em dia, assim provando que não é um péssimo pagador.

Portanto eu torço para que a Verdade seja vencedora no próximo final de semana, já que a Mentira já dura a 20 anos no Clube Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…