O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 dez 2015 - 18h37

Verdades e mentiras

Verdades.

A verdade na eleição atleticana é a Situação convocar uma entrevista com toda a imprensa local e na minha opinião particular jogar sujo, já que todos os atleticanos de Verdade sabem que o Presidente do Conselho Administrativo, será somente uma peça a ser manipulada pelo Petraglia, visto que é a única forma dele conseguir agora se aproximar dos Governo Municipal e Estadual para salvaguardar o patrimônio atleticano que está em risco. Fora isso o resto é Mentira, para tentar logra exito no próximo dia 12/12/2015.

A Verdade da Oposição, é que ela nunca escondeu que no passado fez parte do grupo do atual dirigente, mas no passado todos os atleticanos fariam parte deste grupo, inclusive o Malucelli que foi expurgado do Clube pelo Petraglia, mas isso não desmerece a sua vontade dos membros Oposição se candidatarem e concorrem as eleições, até porque conhecem o atual quadro do Clube. A Mentira é nem da Oposição e sim a emanada aos quatro cantos de Curitiba pela Situação, um oponente que tenta a desconstruir perante o eleitor atleticano a Oposição, e prova disso foi o desmentido da entrevista dada pelo Petraglia pelo desafeto do Petraglia, que prova que está com todas as suas obrigações pessoais em dia, assim provando que não é um péssimo pagador.

Portanto eu torço para que a Verdade seja vencedora no próximo final de semana, já que a Mentira já dura a 20 anos no Clube Atlético Paranaense.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Furacão na berlinda

Falta comando e cobrança no futebol, o time é preguiçoso e descomprometido. Também falta planejamento, ficam os três primeiros meses sem jogar e consequentemente chegam…