10 dez 2015 - 18h45

Conheça o campeão da Copa Furacao.com

Chega ao fim mais uma temporada do futebol, e entre os torcedores rubro-negros há um time campeão. Na verdade um bi-campeão, a VIII Copa Fórum Furacao.com, em sua temporada 2015, teve o Monstros Cocitos como vencedor, sagrando-se assim o primeiro bicampeão da Copinha.

Numa final eletrizante o Cocitos venceu o Caos, primeiro colocado na fase classificatória e campeão de 2014, por 4 a 3, assim levantando a taça.

O título veio coroar a campanha estável do Cocitos durante toda a temporada, pois o mesmo sempre perseguiu o Caos durante todo o ano, sendo o segundo colocado na primeira fase e nas finais cresceu muito sem dar chances aos demais adversários.

O craque do campeonato pelo voto popular foi o forunista Maninho, do campeão Cocitos, além disso o jogador foi o campeão de assistências e entrou na Seleção do Campeonato. Os Monstros Cocitos ainda tiveram o atleta Luiz Henrique como melhor jogador da final, anotando 3 gols na partida. O artilheiro do campeonato foi Thiago, do Caos. A equipe campeã era composta por: Peruca, Waltinho Furacão, Lucio, Bruno Galvão, Elton, Static, Tom, Maninho, Luiz Henrique e Emerson Handa

A final, realizada na AVN Sports, aconteceu no primeiro sábado de dezembro e foi acompanhada de uma bela confraternização entre os atleticanos. Cerca de oitenta“atletas” participaram do evento. A seleção do campeonato teve os seguintes premiados: Marin, Bertola, Lucio e Washington, Yudi, Leônidas e Silvinho, Thiago, Maninho e Walter Santos.

com informações do forunista Walter Feldthaus



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Brasileirão 2019

Após o título do Furacão pela Copa do Brasil, o estado de êxtase que cada athleticano vive é algo surreal. É um momento mágico, fruto…

Fala, Atleticano

Coxarada inconformada

Sei que isso não é nenhuma novidade para os torcedores do CAP, mas olha pessoal, a coxarada está numa choradeira que até podemos chamar eles…