10 dez 2015 - 18h45

Conheça o campeão da Copa Furacao.com

Chega ao fim mais uma temporada do futebol, e entre os torcedores rubro-negros há um time campeão. Na verdade um bi-campeão, a VIII Copa Fórum Furacao.com, em sua temporada 2015, teve o Monstros Cocitos como vencedor, sagrando-se assim o primeiro bicampeão da Copinha.

Numa final eletrizante o Cocitos venceu o Caos, primeiro colocado na fase classificatória e campeão de 2014, por 4 a 3, assim levantando a taça.

O título veio coroar a campanha estável do Cocitos durante toda a temporada, pois o mesmo sempre perseguiu o Caos durante todo o ano, sendo o segundo colocado na primeira fase e nas finais cresceu muito sem dar chances aos demais adversários.

O craque do campeonato pelo voto popular foi o forunista Maninho, do campeão Cocitos, além disso o jogador foi o campeão de assistências e entrou na Seleção do Campeonato. Os Monstros Cocitos ainda tiveram o atleta Luiz Henrique como melhor jogador da final, anotando 3 gols na partida. O artilheiro do campeonato foi Thiago, do Caos. A equipe campeã era composta por: Peruca, Waltinho Furacão, Lucio, Bruno Galvão, Elton, Static, Tom, Maninho, Luiz Henrique e Emerson Handa

A final, realizada na AVN Sports, aconteceu no primeiro sábado de dezembro e foi acompanhada de uma bela confraternização entre os atleticanos. Cerca de oitenta“atletas” participaram do evento. A seleção do campeonato teve os seguintes premiados: Marin, Bertola, Lucio e Washington, Yudi, Leônidas e Silvinho, Thiago, Maninho e Walter Santos.

com informações do forunista Walter Feldthaus



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…