12 dez 2015 - 20h04

CapGigante vence a eleição com 52% dos votos

A chapa CapGigante venceu a eleição para o Conselho Deliberativo e comandará o Clube Atlético Paranaense pelos próximos quatro anos (2016-2019). A chapa recebeu 2.909 votos, contra 2.660 votos da chapa Atlético de Novo. O número total de votos foi de 5.579. Houve 7 votos nulos e 3 brancos.

A CapGigante venceu com 52,23% dos votos, contra 47,76% dos votos da oposição. A diferença foi mais apertada do que na última eleição, quando a CapGigante teve 67% dos votos.

Mario Celso Petraglia voltará a ser presidente do Conselho Deliberativo, posição que já ocupou no passado. O médico Luiz Sallim Emed será eleito presidente do Conselho Administrativo, em eleição que será realizada na primeira sessão do novo Deliberativo, na próxima segunda-feira.

"Quem ganhou foi o Atlético. Agora, eu vou ser o presidente de todos os atleticanos, vocês podem confiar. Quero chamar todos os opositores, que por algum tempo tiveram ideias diferentes das nossas, agora é momento de a gente juntar. O importante é a gente crescer, ter representatividade maior. Vamos juntos, porque o Atlético é maior do que qualquer diferença", afirmou Sallim ao receber o anúncio do resultado.

Confira a nova composição da mesa diretora do Conselho Deliberativo:

Presidente – Mario Celso Petraglia
1º Vice-presidente – Aguinaldo Coelho de Farias
2º Vice-presidente – Valdir Miguel de Souza
1º Secretário – Gilberto Giglio Vianna
2º Secretário – Roberto Bonnet



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…