12 dez 2015 - 19h11

Durante o pleito, apenas uma confusão foi registrada

Após um processo eleitoral agitado, finalmente se encerraram as eleições para a gestão que vai dirigir o Furacão no período de 2016 – 2019. E apesar da divisão expressiva da torcida, o que se viu neste sábado (12) foi um clima de paz entre todos os eleitores que estiveram presentes na Arena da Baixada.

Durante todo o processo eleitoral, os membros das duas chapas “CAPGigante” e “Atlético de Novo” estiveram em frente ao estádio confraternizando em um clima amigável. Ex-jogadores e candidatos atenderam e conversaram com os sócios que estiveram presentes no local. Apenas uma ocorrência foi registrada.

Por volta das 17h00 da tarde, um desentendimento ocorreu próximo das escadarias da Arena da Baixada, na Rua Buenos Aires. Dois membros simpatizantes das duas chapas entraram em confronto. Foi o único registro de confusão que “manchou” o clima de harmonia nas eleições. A confusão foi rapidamente contornada pela Polícia Militar que estava no local. Não se sabe se os dois envolvidos na confusão eram, de fato, sócios com direito a voto.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…