12 dez 2015 - 21h31

Reeleição garante grama artificial e novo plano de sócios

A reeleição do grupo liderado por Mario Celso Petraglia assegura a realização de duas medidas anunciadas pela diretoria nas últimas semanas: a instalação de grama artificial na Arena da Baixada e a reformulação do plano de sócios do clube.

A oposição, liderada por Henrique Gaede, havia manifestado discordância com as duas medidas. O então candidato afirmou que a contratação de empresa para instalar grama artificial na Arena era uma decisão irresponsável. Se a Atlético de Novo ganhasse as eleições, a iniciativa poderia ser interrompida.

No final de novembro, o Atlético anunciou alterações no plano de sócios, que entrarão em vigor a partir de março. A principal alteração é a extinção do plano Sócio Furacão Plus (com as cadeiras localizadas no setor Brasílio Itiberê), sendo incorporado pelo Sócio Furacão, com mensalidade de R$ 150,00. Além disso, a torcida visitante ficará no andar superior. A chapa de Henrique Gaede apresentou um plano de sócios diferente, com outros valores.

Com a eleição da chapa CapGigante, as duas medidas anunciadas recentemente seguirão seu ritmo normal. Já na próxima semana o gramado atual da Arena será removido. De acordo com o cronograma, o estádio estará pronto para ser utilizado com grama artificial no dia 15 de fevereiro. Já o novo plano de sócios começará a valer a partir de março.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…