13 dez 2015 - 10h54

Clube tem oito jogadores com contrato encerrando em 2015

O Atlético tem oito jogadores cujos contratos estão se encerrando nesta temporada. Dentre eles, estão o atacante Walter e o lateral-direita Eduardo, destaques do time no Brasileirão 2015.

O clube já manifestou interesse nesses dois jogadores e agora, com o fim das eleições, as tratativas devem avançar. Walter tem vínculo com o Porto e sua negociação é difícil porque envolve um custo elevado.

Eduardo pertence ao Criciúma e o Furacão tem interesse em contratá-lo em definitivo.

O lateral-direita Alessandro e o zagueiro Wagner Silva, que também tinham contrato até este ano, já deixaram o clube. Deve ser o mesmo destino de jogadores emprestados por outras equipes, como o lateral-esquerda Alan Ruschel, o zagueiro Wellington, o meia Giovanni e o atacante Ytalo.

Por fim, o atacante Cléo, que perdeu a posição de titular para Walter, também mudará de clube. Ele recebeu proposta do AEK Atenas, da Grécia.



Últimas Notícias

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…