13 dez 2015 - 10h54

Clube tem oito jogadores com contrato encerrando em 2015

O Atlético tem oito jogadores cujos contratos estão se encerrando nesta temporada. Dentre eles, estão o atacante Walter e o lateral-direita Eduardo, destaques do time no Brasileirão 2015.

O clube já manifestou interesse nesses dois jogadores e agora, com o fim das eleições, as tratativas devem avançar. Walter tem vínculo com o Porto e sua negociação é difícil porque envolve um custo elevado.

Eduardo pertence ao Criciúma e o Furacão tem interesse em contratá-lo em definitivo.

O lateral-direita Alessandro e o zagueiro Wagner Silva, que também tinham contrato até este ano, já deixaram o clube. Deve ser o mesmo destino de jogadores emprestados por outras equipes, como o lateral-esquerda Alan Ruschel, o zagueiro Wellington, o meia Giovanni e o atacante Ytalo.

Por fim, o atacante Cléo, que perdeu a posição de titular para Walter, também mudará de clube. Ele recebeu proposta do AEK Atenas, da Grécia.



Últimas Notícias

Opinião

A iminência

Já se sentiram na iminência de algo que poderia mudar suas vidas para sempre? Eu senti, recentemente, de uma maneira assustadora. Viagem de carro numa…

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…