15 dez 2015 - 17h58

Atlético vai jogar com o time principal em 2016

Em entrevistas concedidas ao programa Balanço Esportivo CNT e ao Bate Bola Bom Dia, da ESPN Brasil, o presidente do Atlético, Luiz Sallim Emed, confirmou o uso da equipe principal durante o Campeonato Paranaense de 2016. O dirigente disse que o time titular do rubro-negro é jovem, e naturalmente já ocupa a faixa do sub-23.

Ao Balanço Esportivo, Sallim garantiu o time principal e a qualidade da equipe, apesar da juventude. “Nosso time principal é Sub-23 e são bons jogadores”, afirmou, fazendo referência ao fato de que o time que disputou o Brasileirão já conta com muitos jogadores jovens.

Para a ESPN, Sallim ressaltou que o time titular já é o sub-23, o que dispensa a formação de outra equipe nesta faixa etária para a disputa do campeonato. "Nosso time já é sub-23, os jogadores são jovens, com média de idade reduzida. No próximo ano, o time titular vai participar do Paranaense e simultaneamente da Sul-Minas-Rio”, confirmou.

O mandatário do Furacão também confirmou que a equipe vai buscar o título da competição estadual: “Esse é nosso objetivo, para que a gente consiga trazer precocemente algum tipo de título. O Atlético Paranaense vai entrar para ser campeão dos dois torneios, porque há esse desejo, essa ansiedade do torcedor, inclusive minha, para poder vestir a faixa de campeão", concluiu o presidente à ESPN.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Planejamento

Não estaria na hora de começar a planejar e preparar o time para o ano que vem? Porque não escalar Abner, Khellven, Erick? Entendo que…