O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 dez 2015 - 15h02

Mais do mesmo

Estamos numa caminhada que como o titulo diz é ‘mais do mesmo’, explico o motivo.

Novamente estamos com o grupo do senhor MCP no comando do nosso rubro-negro, inclusive pudemos perceber ‘novas-velhas promessas’, como ser campeão do mundo em ‘x’ anos, e mais um monte de blá blá blá.

Peguem as promessas da última campanha deste grupo auto intitulado CAPGIGANTE e veremos que não temos nada de muito novo.

O que me preocupa são os objetivos não atingidos, não explicados e trabalhados.
Mais uma vez estamos sofrendo com média de público, com o sócio furacão extremamente caro, num país em crise e principalmente com um time horrível. Novamente temos uma falta de planejamento homérica, trocas infindáveis de técnicos e apostas perdidas em alguns atletas que não tem a minima condição de estarem ao menos no plantel.

Tivemos promessa de nome para o estádio, e até agora nada, sempre culpa de alguém, os grandes shows não apareceram e pelo visto vamos nos manter com um sertanejo aqui, um evento ali e nos limitamos a isso.

MCP sempre com sua tentativa de ser visionário coloca grama sintética em nosso templo, daqui mais uns dias vão estar cobrando 200 reais a hora pra brincar nas peladas com os amigos da ‘firma’.
Olha a falta de planejamento, sabendo do rio, do clima, da localidade, o MCP teimou em dar andamento num projeto milionário para a COPA para acontecer isso.
Lógico que é muito pessoal a preferencia pelo artificial ou não, mas ao meu ver, futebol tem que ser disputado na grama de verdade, com um estádio colorido, com nossa nação ocupando os espaços e principalmente ganhando títulos, inclusive tenho certa dificuldade em lembrar quando foi o último que levamos.

Nossa torcida esta carente, está abandonada, está entregue a frieza de um empresario que trouxe ‘N’ ganhos, mas que são passado.

Espero e torço que 2016 seja grandioso para nós!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…