O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 dez 2015 - 13h22

Sugestões para 2016

Petraglia: ‘Ufa, ganhamos!’
Guaede: ‘Valeu!’
Agora é hora de união.
Quando fui votar e assisti nos televisores a construção da Arena, não pude deixar de pensar, poxa vida se não fosse o sonho do Petraglia nada disso estaria aqui. Seríamos um Paraná Clube? Estaríamos como o Coxa? Sabe-se lá!
Vou sugerir algumas medidas para a Chapa vencedora, sou um sócio, alguém que torce desde criança pelo time, aliás toda minha família. Uma parte da minha infância brincava na praça Afonso Botelho e era o único atleticano da molecada, um dia corri e, de longe, gritei: – Vocês são do CU ritiba ! Não deu outra, corri feito um condenado, graças a Deus, escapei de uma sova que iam me dar. Achava um absurdo ter coxas ali. Coisa de moleque.
Vamos às sugestões:
1) Jogos dia de semana com os times da base a preços populares ou a ingressos de um quilo de alimento, para aqueles que não podem pagar a mensalidade de sócio poderem sentir que são, apesar disso, torcedores do CAP!
2) Pelo menos um jogo por mês com preços promocionais ou quem sabe até uma faixa extensa do estádio da parte superior; O CAP tem que ser um time das massas !
3) Forte propaganda institucional para preenchermos todas as cadeiras do estádio e adesão de novos sócios;
4) Termos novamente uma loja de médio e grande porte para venda dos produtos do CAP, como produtos para todas as faixas sociais;
5) Renovarmos o plantel!
6) Contratarmos pelo menos UM CRAQUE e UM RESERVA DELE, pelo menos UM. Um abençoado que não chegue na cara do gol e chute para fora, e depois ponha as mãos na cabeça e faça cara feia ou olhe para cima e faça o nome do pai e todo esse salamaleque que assistimos o ano todo!
7) Termos um batedor de FALTAS, um mísero batedor de faltas que acerte no gol e forte ou colocada, só isso!
8) Termos três técnicos, o principal e mais um técnico de defesa e outro de ataque como nos times do futebol americano. Vamos inovar, nossa zaga foi uma peneira!
9) Basta de chuveirinho e lançamento inúteis, toque de bola SEMPRE!
10)Cadê as lojas de alimentação que foram prometidas?
Abraço a todos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…