19 dez 2015 - 19h03

Walter diz que quer jogar no Sport

Principal jogador do Atlético na temporada 2015, o atacante Walter, que em pouco tempo virou xodó da torcida rubro-negra, pode estar de malas prontas para deixar o Furacão.

De férias em Recife-PE, o atleta concedeu entrevista ao programa Replay, exibido na região pelo SBT, e ao ser questionado sobre a possibilidade de defender o Sport em 2015, confirmou que existem negociações em andamento para que isso ocorra:

"Eu sou um cara que sempre fala muito a verdade. Sou muito sincero naquilo que eu falo. Tem sim, não vou negar, o vice me procurou, o diretor também, e estamos conversando sim", disse o camisa 18.

Walter ainda ressaltou que tem um desejo antigo de jogar pelo Leão da Ilha, seu time de coração:

"Nunca neguei pra ninguém que eu tenho uma vontade muito grande de vestir a camisa rubro-negra, porque é meu time de coração. Quem sabe este ano, se Deus quiser, dê certo", confessou.

Apesar disso, o atacante reconhece que a negociação não deve ser fácil, pois o Atlético tem melhor contato com o Porto-POR, que detém seus direitos econômicos, e já manifestou interesse em continuar contando com ele no elenco:

"Só que é um pouco mais difícil, porque o Atlético, ele que tem um primeiro contato muito forte com o Porto, com o meu empresário, mas isso eu deixo na mão do meu empresário", concluiu.



Últimas Notícias

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…