24 dez 2015 - 8h48

Atlético confirma a contratação de André Lima

Depois de anunciar o meia Vinicius como primeiro reforço para a próxima temporada, o Atlético confirmou na segunda-feira (21) a contratação de mais um jogador. Trata-se do atacante André Lima, que estava no Avaí e agora vai vestir a camisa do Furacão.

Aos 30 anos de idade, André Lima é um jogador bastante rodado. No Brasil, atuou por Vasco, Botafogo, São Paulo, Grêmio e Fluminense, além do Avaí. O atacante também tem experiência internacional, tendo atuado por Germinal Beerschot (BEL), Hertha Berlin (DEU) e Beijing Guoan (CHN).

No ano de 2015, mesmo terminando a temporada na reserva, André Lima foi o artilheiro do Leão da Ressacada no Campeonato Brasileiro, com 10 gols marcados, o que não foi suficiente para evitar a queda do time para a Série B.

Em entrevista concedida ao GloboEsporte.com, o atacante prometeu muito empenho: "Quero dizer ao torcedor atleticano que vestirei essa camisa com muito orgulho e deixarei minha vida em todos os jogos dentro de campo", disse.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…