27 dez 2015 - 10h02

Seleção do Globo Esporte tem dois atleticanos

A seleção dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro 2015 eleita pelo Globo Esporte tem dois jogadores do Atlético.

O GE se baseou nas estatísticas para escolher o melhor atleta de cada posição. A produção do programa da Rede Globo levou em consideração os quesitos mais relevantes de cada posição para decidir o jogador mais valioso e formar o time dos melhores.

O volante Otávio e o meia Marcos Guilherme foram os representantes do Atlético na seleção, que ficou assim: Marcelo Lomba (Ponte Preta); Nino Paraíba (Avaí), Jemerson (Atlético Mineiro), Geromel (Grêmio) e Egídio (Palmeiras); Otávio (Atlético), Fernando Bob (Ponte Preta), Marcos Guilherme (Atlético), Jadson (Corinthians) e Marlone (Sport); Ricardo Oliveira (Santos).

Otávio foi o maior ladrão de bolas do Brasileirão. Ele fez 96 desarmes. Marcos Guilherme se destacou pelos passes certos: 92,28% de acertos.

O Atlético e a Ponte Preta foram os times com mais representantes na Seleção do Globo Esporte.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…