28 dez 2015 - 15h56

Zagueiro Thiago Heleno acerta com o Atlético

O Atlético acertou a contratação de mais um reforço para 2016. Segundo o GloboEsporte.com, o Furacão chegou a um acordo, nesta segunda-feira, com o zagueiro Thiago Heleno. O jogador defendeu o Figueirense na última temporada, mas pertence ao Deportivo Maldonado, do Uruguai. O zagueiro vem ao Rubro-Negro por empréstimo de um ano.

Thiago Heleno tem 27 anos, e já jogou pelo Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras, Criciúma e por último pelo Figueirense, nas duas últimas temporadas. No entanto, os direitos econômicos do jogador estão ligados ao clube uruguaio Deportivo Maldonado, até 2017.

Thiago Heleno é o terceiro reforço que o Atlético já acertou para a próxima temporada, junto com o meio campista Vinicius e o atacante André Lima. O jogador reforça um setor carente do Furacão, que depois das saídas de Kadu e Wellington, conta apenas com Cleberson, Vilches e Ricardo Silva para o setor.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…