29 dez 2015 - 12h27

Clube traz dois jovens por empréstimo: Lucas Tocantis e Igor

A Atlético contratou dois jovens jogadores para a próxima temporada. Um é o meia Igor, ex-São Caetano. Outro é o atacante Lucas Tocantins, atacante que estava no Ivinhema.

Igor da Silva Amaral tem 20 anos e começou a carreira profissional no Azulão. Ele assinou contrato até 6 de junho de 2016. Já Lucas Costa da Silva tem 21 anos e é mais rodado: tem passagem por Botafogo de Ribeirão Preto, Atlético Diadema, Maringá e Ivinhema. Assinou até 6 de dezembro de 2016.

Ambos apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira e devem integrar a categoria sub-23.

Vitinho

Outra novidade do Atlético no BID desta quarta-feira é o registro do jovem Victor Altair Nascimento Cruz, o Vitinho. Ele tem apenas 14 anos, e o vínculo não-profissional dele vale até novembro de 2018. O jovem está no centro de uma polêmica, já que o Coritiba acusa o Furacão de assédio, conforme revelado pelo blog Na base da bola na segunda-feira. Caso a regularização não tenha sido em acordo com o rival, o Rubro-Negro pode sofrer boicote em competições de base.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…