30 dez 2015 - 13h57

Atlético negocia com o canal Esporte Interativo

O Atlético está negociando com o canal Esporte Interativo os direitos de transmissão dos seus jogos. Desde a dissolução do Clube dos 13, cada equipe negocia individualmente com as emissoras de TV. Tradicionalmente, a Rede Globo tem exibido as principais competições de futebol nos últimos anos.

Agora, segundo informações de jornalistas, diversos clubes estão negociando com outros canais. Além do Atlético, Santos, Fluminense, Grêmio, Internacional, Sport e Bahia já tiveram reuniões com executivos do Esporte Interativo, que recentemente adquiriu os direitos da Champions League.

A negociação versa sobre os direitos de transmissão dos Campeonatos Brasileiros de 2019 e 2020.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…