1 jan 2016 - 21h42

BID formaliza o retorno de jogadores emprestados

O Boletim Informativo Diário (BID) da CBF registrou nesta sexta-feira, 01/01/2016, o retorno de vários jogadores do Atlético que estavam emprestados a outros clubes. Trata-se de um procedimento automático adotado pela CBF quando o contrato de empréstimo se encerra.

Ou seja, a mera publicação do contrato do atleta no BID não significa que ele será reaproveitado pelo Atlético nesta temporada. Confira a lista dos jogadores cujos empréstimos terminaram agora:

– Rafinha, meia
– Paulinho Dias, volante
– Edigar Junio, atacante
– Juninho, volante
– Bruno Furlan, atacante
– Bady, meia
– Carlos Alberto, meia
– Dráusio, zagueiro
– Marcão, atacante
– Felipe, meia
– Jonathan Fernando, lateral-esquerda
– Tiago Adan, atacante

Alguns desses jogadores já têm destino certo para 2016 e serão novamente emprestados, casos de Tiago Adan (Ferroviária), Dráusio (Red Bull Brasil) e Bruno Furlan (ABC).



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…

Opinião

Só a vista por amor

Sou chato. Costumo dizer que já sou um velho faz uns vinte anos (e com o tempo só piora). Assim como boa parcela da torcida…