2 jan 2016 - 20h26

Presidentes confirmam Eduardo e mais dois laterais

Por meio das redes sociais, o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, e o presidente do Conselho Administrativo, Luiz Sallim Emed, garantiram a permanência do lateral-direita Eduardo e a contratação de mais dois reforços para a temporada de 2016: o lateral-direita Léo e o lateral-esquerda Pará.

Pelo WhatsApp, em um grupo chamado Amigos do Atlético, Luiz Sallim Emed garantiu a permanência de Eduardo, que tinha seu contrato com o Rubro-Negro até o dia 31/12/2015. O dirigente não informou, no entanto, os detalhes da negociação com o Criciúma, que detém os direitos do atleta.

Na mesma conversa, Sallim confirmou o retorno de Léo, que defendeu o Atlético em 2013. Depois de sair do clube de forma conturbada, o jogador passou por Flamengo e Internacional, e deve voltar ao Furacão por emprestado pelo Flamengo, que detém os seus direitos, para disputar posição com Eduardo.

Pelo Twitter, Mário Celso Petraglia afirmou que Pará, que estava no Cruzeiro, também é reforço do Rubro-Negro para a lateral-esquerda, e vai disputar posição com Roberto. O jogador, revelado pelo Bahia, será emprestado pelo período de um ano.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…