4 jan 2016 - 22h14

Atlético vence União ABC e se mantém vivo na Copa SP

Com gols de Gabriel Fernando, Nicolas e Bruno, o Atlético venceu por 3 a 0 o União ABC-MT pela Copa São Paulo, em partida realizada na noite desta segunda-feira (4), no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

Com o resultado, o Furacão se mantém vivo na competição, na segunda colocação no Grupo 2, com três pontos – mesma pontuação do União ABC, enquanto o Sport lidera a chave, com seis pontos. Na última rodada, na próxima quarta-feira (06), o Atlético enfrenta o lanterna Rio Preto em busca da classificação, enquanto o Sport enfrenta o União ABC. Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam para a próxima fase da Copinha.

Os três gols do jogo foram marcados ainda no primeiro tempo: aos 17’, Bruno recebeu na lateral direita e cruzou rasteiro para Gabriel Fernando abrir o placar. Aos 25’, após cruzamento de Breno, Nicolas pegou o rebote e ampliou. E aos 38’, Gerson fez bela jogada na área e sofreu o pênalti que Bruno cobrou com precisão para fechar o marcador.

Atlético: Caio; Breno, Gerson, Jacy (José Marcos, aos 22′ do 2º tempo) e Nicolas; Riuler, Gabriel Leite (Danillo, aos 17′ do 2º tempo) e Gabriel Fernando; Bruno Rodrigues (Murillo, aos 17′ do 2º tempo), Gabriel Antônio e Yago. Técnico: Gustavo Silva.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…