O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jan 2016 - 6h05

Cuidado com tantos jogadores emprestados

Sei que a diretoria está se movimentando tentando buscar um bom número de reforços, mas temo que está cometendo o mesmo erro que o M.M em 2011, pois está montando um time com jogadores emprestados. Jogadores emprestados não se comprometem 100% com o clube, pois sabem que não possuem vínculo longo, então para eles tanto faz.

Em 2011 tínhamos vários jogadores emprestados que não estavam nem aí se o CAP ficasse ou não na primeira divisão pois não estariam no clube enfrentando a segundona em 2012. Lembrem-se do Marcelo Oliveira, Madson, Wagner Diniz, Fabricio e Cleber Santana, ou seja, era meio time de emprestados que não estavam nem aí para a temporada 2012 do CAP.

Cuidado, diretoria!



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Brasileirão 2019

Após o título do Furacão pela Copa do Brasil, o estado de êxtase que cada athleticano vive é algo surreal. É um momento mágico, fruto…